Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


___________________________________________________________________________________________________
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Beatles vs MakeYourName

Ir para baixo 
+3
sZ-
Almost
Angeel
7 participantes
AutorMensagem
Angeel

Angeel


Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro / RJ / Brasil

Beatles vs MakeYourName Empty
MensagemAssunto: Beatles vs MakeYourName   Beatles vs MakeYourName EmptySáb Ago 21, 2010 6:06 pm

As equipes tem até o dia 05/09 para jogarem.

A vitória só será validada com REPLAY/SCREENSHOT(em caso de load).

Modo de jogo: Bo1

http://www.dotamania.com.br/dm-replays/upload_replay.php (replay)
www.imageshack.us (screenshot)


Gostaria que vocês adicionassem digitalbsuporte@hotmail.com para informação dos jogos.

Boa Sorte.


Última edição por Angeel em Qua Set 08, 2010 11:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Almost




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2010

Beatles vs MakeYourName Empty
MensagemAssunto: Re: Beatles vs MakeYourName   Beatles vs MakeYourName EmptySeg Ago 23, 2010 2:39 pm

add pra marcar o jogo ;3

vitor.incubus@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Angeel

Angeel


Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro / RJ / Brasil

Beatles vs MakeYourName Empty
MensagemAssunto: Re: Beatles vs MakeYourName   Beatles vs MakeYourName EmptyQua Set 01, 2010 6:51 pm

Só pra avisar a galera do MYN, o time Beatles chegará um pouco depois do horário marcado(em torno de 21:40), ou seja, atrasado, mas conversei com eles, são problemas pessoais e me pediram para avisá-los, como não tenho contato via email com nenhum de vcs resolvi postar aqui, e torcer pra que vejam logo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sZ-




Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/04/2010

Beatles vs MakeYourName Empty
MensagemAssunto: Re: Beatles vs MakeYourName   Beatles vs MakeYourName EmptyQua Set 01, 2010 10:15 pm

Prazo adiantado até o dia 12, caso não haja consenso entre os capitães o jogo será no Domingo (12/09) às 20:00 joguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Almost




Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2010

Beatles vs MakeYourName Empty
MensagemAssunto: Re: Beatles vs MakeYourName   Beatles vs MakeYourName EmptyTer Set 07, 2010 4:14 pm

Ae galera, seguinte, o jogo está marcado pra hoje ás 22h, porém não poderei estar on no horário, mas meu time já está avisado e vão estar prontos na hora.

Adicionem -> bruninhow.93@hotmail.com e nkchitsman@hotmail.com pra poderem se organizar na hora Very Happy

obrigado e bom jogo ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Senophoe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2010

Beatles vs MakeYourName Empty
MensagemAssunto: Re: Beatles vs MakeYourName   Beatles vs MakeYourName EmptyTer Set 07, 2010 9:15 pm

22:14, horário de Brasília. Ninguém da MYN adicionou eu ou o outro membro da nossa line-up pra podermos jogar. Repetindo o que o Almoço disse: adicionem nkchitsman@hotmail.com para organizar isso.

@edit: 22:43. Nada ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
yNc~

yNc~


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 34
Localização : Bahia - Goiania

Beatles vs MakeYourName Empty
MensagemAssunto: Re: Beatles vs MakeYourName   Beatles vs MakeYourName EmptyTer Set 07, 2010 10:36 pm

Hmm, então vai ficar para o horário padrão no domingo as 20:00h
Ir para o topo Ir para baixo
sZ-




Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/04/2010

Beatles vs MakeYourName Empty
MensagemAssunto: Re: Beatles vs MakeYourName   Beatles vs MakeYourName EmptyQua Set 08, 2010 5:17 pm

Galera do Beatles, eu recebi um e-mail do Manager do MYN provando que estavam on, vocês postaram no fórum que estavam on e esperando eles.

Os dois times estavam on e não jogaram por falta de responsabilidade dos dois times. Não posso dar WO nem pra um por ter respondido no fórum perguntando do outro, nem posso dar WO para o outro pois ele me mandou um e-mail com provas que estavam on naquele horário. O jogo ficará para este domingo ás 20 horas, quem não comparecer levará WO. Eu estarei na REMAKES CLAN WAR ROOM para averiguar e ficar de referee neste jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
MYN.Greg




Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/09/2010

Beatles vs MakeYourName Empty
MensagemAssunto: Re: Beatles vs MakeYourName   Beatles vs MakeYourName EmptyDom Set 12, 2010 5:14 pm

Equipe MakeYourName estará as 20:00, na Remakes Clan War Room.
Pedimos atenciosamente que a equipe dos Beatles informe a Line-Up, para que não joguem com completers nao cadastrados no campeonato.



Host MYN.BxT^


creditos by: Greg Manager MYN.Dota
Ir para o topo Ir para baixo
sZ-




Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/04/2010

Beatles vs MakeYourName Empty
MensagemAssunto: Re: Beatles vs MakeYourName   Beatles vs MakeYourName EmptyDom Set 12, 2010 5:27 pm

Jogo é daqui a uma hora e meia estou online no MSN e estarei na Remakes CWR as 19:30
Ir para o topo Ir para baixo
MYN.Greg




Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/09/2010

Beatles vs MakeYourName Empty
MensagemAssunto: Re: Beatles vs MakeYourName   Beatles vs MakeYourName EmptyDom Set 12, 2010 7:08 pm

20:07
ninguem do time Beattles Compareceu , disse se ta vivo...se morreu se foi da o cu,etc

ja q pra gnt nao teeve tolerancia
pq pidimos para adiar pra 21:00
intao sem tolerancia para eles tbm
obrigado

Credtis:MYN.Dota
Ir para o topo Ir para baixo
lekinn




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/09/2010

Beatles vs MakeYourName Empty
MensagemAssunto: Muito Obrigado    Beatles vs MakeYourName EmptyDom Set 12, 2010 7:20 pm

Treinamos mtos para jogar esse campeonato !

E jah ganhamos a primeira !
vlw e q venha Od e PqS !
Muito obrigado pela Organização q n deixo de " desejar nenhum momento " !
e q n tenha influenciado o fato dos caras do Beatles serem seus amigos !

Obg ! Amo vcs SKAOpsOKAposa

bejo
Ir para o topo Ir para baixo
sZ-




Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/04/2010

Beatles vs MakeYourName Empty
MensagemAssunto: Re: Beatles vs MakeYourName   Beatles vs MakeYourName EmptyDom Set 12, 2010 7:30 pm

Espero que vocês leiam as regras antes de falar da administração novamente, eles tem prazo de 30 minutos, eu fui na Remakes cwr enão vi a galera do Beatles on. Vitória do MakeYourName por WO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beatles vs MakeYourName Empty
MensagemAssunto: Re: Beatles vs MakeYourName   Beatles vs MakeYourName Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beatles vs MakeYourName
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MakeYourName
» Beatles vs Only Dream
» Pra Que Suri vs Beatles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fase de Grupos :: Grupo D-
Ir para: